domingo, 24 de julho de 2011

O que Deus espera de nós?


‘’Ao Mestre sejamos fieis...’’ A nossa vida deve ser entregue de uma maneira total e não parcial, o nosso Deus merece exclusividade, mas será que essa fidelidade é somente devolvendo a Deus 10% da minha mesada ou salário? Digo devolver porque sabemos que tudo que temos foi dado por Ele. Sejamos fieis com nossos compromissos com o Senhor, nos dedicando em nossos ministérios na igreja e cargos em nossa UPA, Deus nos dá dons será que iremos enterrá-los? MT 25:14 à 30 de forma alguma! Sejamos como o servo fiel que ao devolver os cinco talentos que conseguira o seu senhor lhe disse: Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor.

‘’Nas trevas sejamos luz...”É isso ai! Fomos chamados para ser Luz nesse mundo tão emerso em trevas. O que é a "luz"? Todos sabemos que a luz é a ausência de trevas, mas devemos entender que a questão aqui é a separação entre a luz e as trevas. Ou seja somos Separados por Deus pela vinda do seu filho Jesus. É preciso resplandecer na nossa roda de amigos, na ‘’resenha’’ com a galera na escola, com o que vemos, ouvimos ou fazemos, com o objetivo de honra o Senhor com a nossa vida!

“Nas lutas sejamos fortes, servindo ao Senhor Jesus” As vezes parece que o mundo desabou em cima de nossa cabeças! É problemas com a família, problemas com nos mesmo, problemas das outras pessoas , e a caminhada fica difícil, nos sentimos longe de Deus e podemos até pensar que Ele se esqueceu de nós, é ai, quando perdemos todas as nossas forças, temos a força de Cristo em nós 2Co12:10, Porque também nos momentos de luta haverá uma edificação, a graça do Senhor nos basta, pois é com nossas fraquezas que o poder de Deus se torna maior em nossas vidas.

Micaela Borges (Presidente)

Um comentário: